contact
Test Drive Blog
twitter
rss feed
blog entries
log in

segunda-feira, 29 de março de 2010

Um velho marinheiro contou-me uma antiga lenda dos mares...

Um certo capitão, chamado El Negro, perdera um dos olhos após um pacto com uma feiticeira de asas rubras. “O mais devastador dos sentimentos pelos olhos da face”, este fora o acordo. O capitão encontrou o amor no sorriso de uma mulher com pés de bailarina. Porém, ao pagar a feiticeira com apenas um dos olhos, perdeu o amor e o direito de liberdade em solo.

Dentro de um navio em alto mar, ele comanda uma tripulação de homens cegos, cujos olhos foram costurados para que não soubessem a posição e o destino da embarcação. No mar, o capitão deixou o vento levá-lo por rotas diversas e manteve-se perdido para encontrar o que não poderia ser encontrado. Porém ele encontrou. E assim, aprendeu a domar o vento e fazer dele seu aliado.

Toda vez que ele decide visitar algum vilarejo em terra firme, o vento muda sua direção. O clima entristece-se, as flores murcham e uma névoa vermelha cobre o vilarejo antes da atracação. O que sobra é um rastro de sangue pelas ruas, avistado após a névoa ser desfeita no ar.

El Negro continuará devastando tudo que encontrar, até que encontre os pés de bailarina que devastaram seu coração.

0

0 comentários:

Quem sou eu?


Eu encontrei algumas cartas dentro de garrafas esquecidas por ai, aparentemente de um desconhecido pirata em alto mar. Mal eu sabia que minha viagem estava apenas começando...


Followers